Base de conhecimento
Home > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


» Subcategorias:

 
FalconStore
Como enviar uma nota de DEVOLUÇÃO para FORNECEDOR ?
Consulta de Produtos
Manual de Treinamento FalconStore
» Mais tópicos
VÍDEO AULA
TROCA DE MERCADORIA
Showroom
Como efetuar um pedido
Multirep
Manual de Treinamento MultiRep Web
Configuração de Formas de Pagamento
Consultar Pedidos de Compra
 

» Artigos nesta categoria:

 
SAT SWEDA Artigo ainda não classificado
Ver pdf anexo
Como enviar um ticket ? Classificações de artigo 3.7/5.0
Para iniciar um chamado de suporte é necessário "Enviar um ticket". Para tal, basta clicar no link "Enviar um ticket" posicionado em nosso site em (
Integração SMARTPOINT Artigo ainda não classificado
- Utilize usuário: SMARTPOINT, senha 12345678 para registrar a base de dados. - Para ter acesso às informações foi criada uma view na base de dados com o nome v_vendas&nbs...
CSOSN Remessa para conserto e Bonificacao Classificações de artigo 5.0/5.0
Quando a empresa é Optante pelo simples nacional e emite uma nfe de Remessa para conserto ou bonificação, o CSOSN é 0400. Conforme documento em anexo. Algumas lojas querem ...
Como abrir um help desk Artigo ainda não classificado
1 - Entre no site www.falcontecnologia.com.br 2 - Clique em Help desk 3 - Clique em enviar o ticket. 4 - Preencha todos os dados requisitados. 5 - Ao finalizar, clique em enviar ticket.   S...
 

» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação
 Manual de Treinamento MultiRep Web 25-01-2018 10:41:49
 Manual de Treinamento FalconStore 25-01-2018 10:39:45
 Exportador ShoeShop 16-11-2017 15:53:07
 Boletos 10-08-2017 09:30:13
 Consulta de Produtos 13-07-2017 09:38:18
 Como abrir um help desk 15-05-2017 12:21:43
 

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid