Base de conhecimento
Home > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


» Subcategorias:

 
FalconStore
Como enviar uma nota de DEVOLUÇÃO para FORNECEDOR ?
Consulta de Produtos
Gerar Sintegra com Registro Estoque 74
» Mais tópicos
Showroom
Como efetuar um pedido
VÍDEO AULA
TROCA DE MERCADORIA
Multirep
Configuração de Formas de Pagamento
Consultar Pedidos de Compra
Shadow ERP
Manuais
Qualidade Web
Produtos com defeito p/ Santa Lolla.
FalconAdOn
Atualizações
 
 

» Artigos nesta categoria:

 
Como enviar um ticket ? Classificações de artigo 3.4/5.0
Para iniciar um chamado de suporte é necessário "Enviar um ticket". Para tal, basta clicar no link "Enviar um ticket" posicionado em nosso site em (
CSOSN Remessa para conserto e Bonificacao Classificações de artigo 4.3/5.0
Quando a empresa é Optante pelo simples nacional e emite uma nfe de Remessa para conserto ou bonificação, o CSOSN é 0400. Conforme documento em anexo. Algumas lojas querem ...
Como abrir um help desk Classificações de artigo 3.0/5.0
1 - Entre no site www.falcontecnologia.com.br 2 - Clique em Help desk 3 - Clique em enviar o ticket. 4 - Preencha todos os dados requisitados. 5 - Ao finalizar, clique em enviar ticket.   S...
 

» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação
 Atualização FalconStore - 1.2018.9 02-10-2018 14:11:55
 Manual Falconstore Versão 1.2018.9 25-09-2018 12:15:28
 Venda manual (talonario) saindo Cupom fiscal. 15-09-2018 11:29:57
 Manual de Treinamento qualidade Web 04-09-2018 10:00:14
 NFC-e 4.0 - GO 18-07-2018 19:42:29
 Como cadastrar produtos da shoeshop 17-07-2018 10:00:18
 

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid