Base de conhecimento
Home > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


» Subcategorias:

 
FalconStore
Como enviar uma nota de DEVOLUÇÃO para FORNECEDOR ?
Consulta de Produtos
Manual de Treinamento FalconStore
» Mais tópicos
VÍDEO AULA
TROCA DE MERCADORIA
Showroom
Como efetuar um pedido
Multirep
Manual de Treinamento MultiRep Web
Consultar Pedidos de Compra
Configuração de Formas de Pagamento
Shadow ERP
Manuais
Qualidade Web
Produtos com defeito p/ Santa Lolla.
 
 

» Artigos nesta categoria:

 
Como enviar um ticket ? Classificações de artigo 3.4/5.0
Para iniciar um chamado de suporte é necessário "Enviar um ticket". Para tal, basta clicar no link "Enviar um ticket" posicionado em nosso site em (
CSOSN Remessa para conserto e Bonificacao Classificações de artigo 4.3/5.0
Quando a empresa é Optante pelo simples nacional e emite uma nfe de Remessa para conserto ou bonificação, o CSOSN é 0400. Conforme documento em anexo. Algumas lojas querem ...
Como abrir um help desk Classificações de artigo 3.0/5.0
1 - Entre no site www.falcontecnologia.com.br 2 - Clique em Help desk 3 - Clique em enviar o ticket. 4 - Preencha todos os dados requisitados. 5 - Ao finalizar, clique em enviar ticket.   S...
 

» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação
 NFC-e 4.0 - GO 18-07-2018 19:42:29
 Como cadastrar produtos da shoeshop 17-07-2018 10:00:18
 Produtos com defeito p/ Santa Lolla. 27-06-2018 14:45:00
 Informativo migração para NFC-e 27-06-2018 14:21:12
 Nota de bonificação 21-05-2018 10:47:54
 Como consultar notas de brindes emitidas pelo FalconStore 21-05-2018 10:21:16
 

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid