Base de conhecimento
Home > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


Produtos com defeito p/ Santa Lolla.

Solução

Tutorial De Solicitação de login


 

1 - Passo:

(caso você ainda não tenha o login para acesso a plataforma):

Para realizar a troca dos produtos da Santa Lolla com Defeitos é necessário:

 

Abrir um ticket para nós que fica em nosso site (http://www.falcontecnologia.com.br/).

Em nosso site na parte superior há alguns links para acesso, um deles é o helpdesk,

- Clique no link Helpdesk.

- Clique no link Enviar um Ticket.

- Preencha o formulário com as informações corretas,

no campo Categoria escolher (Solicitação de usuário multimarca),

no campo Software escolher (Consertos Web),

no campo Assunto (Solicitação de usuário multimarca),

no campo Mensagem deve conter as seguintes informações:

Solicitação de usuário multimarca

- Razão social:

- CNPJ:


 

Logo após, clicar em Enviar Ticket no final da pagina, assim que recebermos o ticket

iremos criar um usuário para acesso a plataforma e enviar para o e-mail informado no ticket.


 

No e-mail que enviarmos conterá, informações da loja (razão e cnpj) e o login para acesso a plataforma,

em anexo irá conter o manual do passo a passo, basta clicar nele e baixar para sua máquina, nele há

as informações necessárias para abrir um ticket de defeito de produto para a Santa Lolla analisar.


 

Qualquer resposta que estiver no chat informativo dos tickets que você abrir para Santa Lolla

são tratados com eles, mensagens de erro no sistema ou dúvidas de como as ferramentas são utilizadas

é conosco.


 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Como abrir um help desk
Como enviar um ticket ?
Como enviar uma nota de DEVOLUÇÃO para FORNECEDOR ?
Manual de Treinamento qualidade Web
Boletos
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 136
Categoria: Qualidade Web
Data de publicação: 27-06-2018 13:46:00
Visualizações: 114
Classificação (Votos): Classificações de artigo 4.0/5.0 (4)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid