Base de conhecimento
Home > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


Como enviar um ticket ?

Solução

Para iniciar um chamado de suporte é necessário "Enviar um ticket".

Para tal, basta clicar no link "Enviar um ticket" posicionado em nosso site em (http://falcontecnologia.com.br/hesk265/).

Um formulário (contendo alguns campos obrigatórios e outros opcionais) será exibido.

O preenchimento do formulário é de fundamental importância para que sua solicitação seja atendida o quanto antes. Lembre-se que quanto maior for o número de informações e detalhes concedidos, maior será a chance de solução do problema por parte da nossa equipe.

 

Aguarde a mensagem que seu ticket foi enviado com sucesso.

 

Atenciosamente,

Equipe Falcon Tecnologia

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Como abrir um help desk
Produtos com defeito p/ Santa Lolla.
Como enviar uma nota de DEVOLUÇÃO para FORNECEDOR ?
Enviar XML Contador por e-mail e Baixar XML no computador
Nota de bonificação
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 3
Categoria: Knowledgebase
Data de publicação: 12-11-2015 16:01:31
Visualizações: 226
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.9/5.0 (7)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid