Medidas financeiras decorrentes do COVID-19

 

No cenário atual de nosso país, compreendemos que, juntos de nossos parceiros, temos de encontrar as melhores soluções para enfrentar esta nova crise.

Com as restrições de circulação, o comércio tem sido amplamente prejudicado.

 

Cientes de que o faturamento de nossos parceiros sofrerá alterações durante este período, estamos à disposição para auxiliarmos com acordos financeiros, com prorrogação de prazos para pagamentos, ou mesmo o parcelamento dos valores.

 

Infelizmente, também fomos afetados pela situação e não temos maneiras de cancelar estes valores.

Principalmente neste momento crítico, temos que manter nossa estrutura operacional para auxiliar nas vendas de nossos parceiros.

O mesmo vale para o período após a recuperação, onde teremos todos, juntos, que trabalhar ao máximo para recuperar os lucros perdidos.

 

Para auxiliar nossos parceiros, parcelaremos automaticamente as mensalidades com vencimento em Abril em 4 vezes, com primeiro vencimento apenas para o mês de Junho.

 

Neste momento, contamos com a compreensão e colaboração de nossos parceiros e esperamos a situação seja resolvida o mais breve possível.

Nos colocamos à inteira disposição para auxiliar neste período tão crítico.


Ver chamado

Chat Online

Chat
Conversar gratuitamente com um de nossos colaboradores.
Horário de atendimento : 09:00 as 18:00

Atendimento Telefônico
Entre em contato com a central de suporte via telefone
(15) 3327-8397
Horário de atendimento: 09:00 as 18:00
Plantão Emergencial
Se você precisar efetuar vendas a noite, por exemplo, e houver algum problema, nós poderemos ajudar.
Contudo, é importante ressaltar que este tipo de atendimento só é disponibilizado em casos emergenciais, ou seja, quando não é possível efetuar vendas.

Entre em contato através do numero:
(15) 99126-2844


Ir ao painel administrativo

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies