Ajuda rápida

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



Articles in this Category

Como enviar um ticket ?
Para iniciar um chamado de suporte é necessário "Enviar um ticket". Para tal, basta clicar no link "Enviar um ticket" posicionado em nosso site em (
Avaliação do artigo 3.9/5.0
CSOSN Remessa para conserto e Bonificacao
Quando a empresa é Optante pelo simples nacional e emite uma nfe de Remessa para conserto ou bonificação, o CSOSN é 0400. Conforme documento em anexo. Algumas lojas querem ...
Avaliação do artigo 4.5/5.0
Como abrir um help desk
1 - Entre no site www.falcontecnologia.com.br 2 - Clique em Help desk 3 - Clique em enviar o ticket. 4 - Preencha todos os dados requisitados. 5 - Ao finalizar, clique em enviar ticket.   S...
Avaliação do artigo 4.0/5.0

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies