Ajuda rápida

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



Download CSV

Uma recente atualização do navegador Google Chrome (versão 74) faz com que alguns arquivos .CVS sejam alterados para .TXT.

Estamos trabalhando em uma atualização de nossos sistemas, para evitar que isso ocorra.

Recomendamos que outro navegador seja utilizado para efetuador o download.


Articles in this Category

Como enviar um ticket ?
Para iniciar um chamado de suporte é necessário "Enviar um ticket". Para tal, basta clicar no link "Enviar um ticket" posicionado em nosso site em (
Avaliação do artigo 3.9/5.0
CSOSN Remessa para conserto e Bonificacao
Quando a empresa é Optante pelo simples nacional e emite uma nfe de Remessa para conserto ou bonificação, o CSOSN é 0400. Conforme documento em anexo. Algumas lojas querem ...
Avaliação do artigo 4.5/5.0
Como abrir um help desk
1 - Entre no site www.falcontecnologia.com.br 2 - Clique em Help desk 3 - Clique em enviar o ticket. 4 - Preencha todos os dados requisitados. 5 - Ao finalizar, clique em enviar ticket.   S...
Avaliação do artigo 4.0/5.0

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies